Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019 da Universidade Estadual de Goiás já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada para os cursos de direito e de medicina. De acordo com o cronograma oficial da instituição, os candidatos deverão fazer sua matricula entre os dias 6 e 8 de novembro.

UEG libera resultado do Vestibular 2019 de Direito e Medicina

Confira a lista dos aprovados.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos eu foram aprovados no curso de medicina já podem fazer a sua matrícula, diretamente no Campus de Itumbira. Já aqueles que foram aprovados para o curso de direito devem se dirigir ao Campus de Iporá. Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

  • Certificado e Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Carteira de Identidade e CPF;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
  • Comprovante de quitação do Serviço Militar, se for o caso.

UEG libera resultado do Vestibular 2019 de Direito e Medicina

Aqueles candidatos que foram aprovados em uma das vagas dentro do sistema de coas deve também ficar atento para os dias de avalição de cotas, de acordo com as informações que constam no edital do concurso.

As provas deste processo seletivo aconteceram no dia 2 de setembro. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, participaram cerca de 8 mil estudantes.