Recentemente a Universidade Estadual de Goiás a UEG, liberou a consulta de locais das provas do Vestibular 2018/2. Está prevista para ocorrer a seleção no próximo domingo 10/06 ás 13hs em horário de Brasília.

UEG libera locais de prova do Vestibular 2018/2

Os participantes do processo deverão levar documento de identificação original com foto, bem como comprovantes de inscrição impressos, e caneta esferográfica de tinta preta, esta fabricada em material transparente.

Como está a concorrência do processo?

A instituição UEG oferece dois novos cursos para esta edição do processo, psicologia e direito. Os cursos de graduação foram incluídos na retificação do edital do vestibular, este edital que conta com alterações no seu cronograma, o que inclui mais tempo para candidatos interessados se inscreverem no processo.

Ao todo foram registrados pelo menos 5533 candidatos inscritos na disputa de 740 vagas oferecidas no vestibular de meio do ano, veja a concorrência completa no site da instituição.

Dentre os cursos mais disputados do vestibular podemos citar

UEG libera locais de prova do Vestibular 2018/2

Direito, Medicina Veterinária, respectivamente em Uruaçu onde temos 17,75 candidatos por vaga, e em Morrinhos com 13,40 candidatos por vaga, e para Medicina em São Luís dos Montes Belos 15,10 candidatos por vaga.

Destas oportunidades, mais de 300 são voltadas para candidatos cotistas. As oportunidades são para cidades como Goiânia, Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Minaçu além de São Luis de Montes Belos.

Provas da instituição

As provas estão compostas por 52 questões objetivas de conhecimentos gerais além de uma redação.

Os candidatos do curso de arquitetura e Urbanismo já participaram das provas de habilidades específicas no dia 20 de maio.

Resultados do processo

A nota de corte, e a pontuação objetiva e os candidatos classificados para a correção da redação serão conhecidos no dia 21 de junho. Desta forma os candidatos podem acessar o desempenho individual na data de 4 de julho.

Os resultados finais serão publicados no dia 12 de julho, as matrículas feitas entre 16 e 18 de julho, e as convocações serão realizadas pela UEG  nas datas de 3, 9 e 17 de agosto.

Os candidatos poderão contar com informações complementares através do edital do processo que pode ser acessado aqui (http://www.nucleodeselecao.ueg.br/).