Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022/2 da Universidade Estadual de Goiás (UEG). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, as inscrições devem ser feitas até o dia 14 de junho, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 80.

UEG abre inscrições para o Vestibular 2022/2

As inscrições devem ser feitas através do site da UEG.

Serão oferecidas 450 vagas através deste processo seletivo em 11 cursos de graduação diferentes. Os cursos da universidade são ministrados nas cidades de Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Palmeira de Goiás, Quirinópolis e São Luís de Montes Belos.

Isenção

Até o dia 25 de maio os candidatos interessados podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição para este processo seletivo. Podem participar os candidatos que se enquadrarem em um dos seguintes casos:

  • Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico)
  • Estudantes doadoras de leite materno (Lei Estadual 21.026/2021)

Até a data indicada os candidatos devem apresentar toda a documentação que comprove a sua condição. O resultado dessas solicitações está previsto para serem liberados no dia 30 de maio de forma preliminar, com a possibilidade de entrada de recursos. Já o resultado final deve ser liberado no dia 6 de junho.

Provas

UEG abre inscrições para o Vestibular 2022/2

As provas estão previstas acontecer no dia 7 de agosto em seis cidades diferentes do interior do estado de Goiás. Antes disso, no dia 3 de agosto, os candidatos poderão ter acesso ao cartão de confirmação, com os locais onde eles devem se apresentar para fazer as provas.

Os candidatos terão que fazer uma prova composta por uma redação e mais 52 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio. O resultado será publicado no dia 12 de setembro.