A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) divulgou nesta semana o resultado final do seu processo seletivo destinado ao preenchimento das vagas de ensino superior para o primeiro semestre de 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos deverão comparecer na instituição para fazer sua matrícula em data que ainda será divulgada.

UEFS divulga resultado do Vestibular 2018/1

A lista completa poderá ser acessada diretamente no site da UEFS.

A matrícula dos candidatos que foram aprovados neste processo seletivo acontecerá na Divisão de Assuntos Acadêmicos da UEFS, no Prédio da Administração Central. Além de levar uma foto 3X4, os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Carteira de Identidade e CPF;
– Certidão de Nascimento ou de Casamento;
– Título de Eleitor;
– Prova de quitação com Serviço Militar, para homens maiores de 18 anos.

Além destes documentos, os candidatos que conseguiram uma das vagas distribuídas para os cotistas deverão também ficar atentos aos demais documentos que vão precisar ser apresentados para que as condições de cotistas sejam comprovadas.

UEFS divulga resultado do Vestibular 2018/1

A instituição deverá divulgar uma nova lista com segunda chamada, mas a data ainda não foi divulgada.

Vestibular

A Universidade Estadual de Feira da Santana abriu 921 vagas, todas elas distribuídas para os cursos de graduação. Metade das oportunidades foram destinadas para os estudantes egressos da rede pública de educação e 50 especiais para membros de grupos indígenas ou quilombolas. Mais de 8 mil candidatos se inscreveram para participar do vestibular.