A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), localizada na Bahia, divulgou os cadernos completos com as provas que foram aplicadas no último final de semana no Processo Seletivo (Prosel) 2018/2.

UEFS divulga provas e gabaritos do Prosel 2018 de inverno

Os candidatos podem ter acesso as provas diretamente pelo site da Coordenação de Seleção e Admissão da UEFS.

Neste momento as provas ainda não possuem gabaritos oficiais, pois a instituição prevê um prazo de 48 horas para que os candidatos entrem com algum tipo de recurso em relação as respostas fora divulgadas.

De acordo com as informações que foram disponibilizadas pela instituição, o Prosel contou com 14.475 inscritos, sendo que a abstenção do primeiro dia foi de 18,40%, de acordo com a instituição.

UEFS divulga provas e gabaritos do Prosel 2018 de inverno

As provas aconteceram em dois dias, no domingo e segunda-feira. O primeiro dia de provas foi reservado para as questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, História e Geografia, além da Redação. Já o segundo dia de provas foi reservado para 60 questões objetivas de Matemática, Física, Química e Biologia.

O resultado final, com a publicação da lista de aprovados em primeira chamada, deve ser divulgado no dia 27 de junho.

Neste processo seletivo, o processo seletivo da UEFS está disponibilizando 1.007 vagas da UEFS em Feira de Santana/BA. Destas, 56 são destinadas aos indígenas ou quilombolas. Os cursos mais concorridos foram Medicina (234,56 por vaga); Direito (36,72) e Odontologia (28,8).