A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), localizada na Bahia, publicou esta semana a lista com a 2ª chamada dos aprovados no seu Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2018/1. De acordo com as informações que foram confirmadas pela instituição, as matrículas destes candidatos deverão ser feitas no dia 16 de março.

UEFS divulga a 2ª chamada de aprovados no ProSel 2018/1

A lista completa poderá ser acessada diretamente no site de resultados da UEFS.

Os candidatos que pretendem confirmar a sua inscrição deverão se apresentar no Auditório Central da UEFS. Os candidatos deverão conferir os horários em que devem se apresentar, sendo que as informações também estão disponíveis no site acima. Será preciso apresentar os seguintes documentos:

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Carteira de Identidade e CPF;

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

– Título de Eleitor;

– Prova de quitação com Serviço Militar, para homens maiores de 18 anos.

UEFS divulga a 2ª chamada de aprovados no ProSel 2018/1

Além disso, os candidatos que forma aprovados em vagas cotistas deverão se apresentar com os documentos que comprovem suas condições, de acordo com o que consta no edital do concurso.

Vestibular

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, mais de  mil estudantes se inscreveram para o ProSel 2018/1, destes 2.308 não compareceram ao exame, que foi aplicado nos dias 4 e 5 de fevereiro. Na ocasião, os candidatos tiveram que responder questões objetivas e confeccionar uma redação.

A UEFS ofereceu 921 vagas em cursos de graduação, sendo metade delas reservadas para cotistas.