Colégio Web

UEFS (Bahia) abre inscrições para vestibular 2018/2

Instituição vai disponibilizar mais de mil vagas para o segundo semestre deste ano.

Publicidade

Os interessados em concorrer as vagas que serão abertas pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) no segundo semestre deste ano já podem se inscrever para o processo seletivo vestibular. De acordo com as informações que foram confirmadas pela instituição, os candidatos poderão se inscrever até o dia 9 de abril.

UEFS (Bahia) abre inscrições para vestibular 2018/2

As inscrições deverão ser feitas diretamente no site da UEFS. Os candidatos terão que pagar uma taxa de R$ 100 para confirmar sua participação.

Seguindo as informações que constam no edital do concurso, a UEFS terá 1.007 vagas, sendo que as mesmas estão distribuídas em 20 cursos de graduação.  Do total de oportunidades, 56 destinam-se a membros de grupos indígenas e/ou a membros da comunidade quilombola.

De acordo com o cronograma do processo seletivo que foi divulgado, as provas estão marcadas para acontecer nos dias 10 e 11 de junho, sendo que o vestibular será feito em apenas uma fase. As informações referentes aos locais onde os candidatos farão as provas estarão disponíveis a partir do dia 29 de maio.

UEFS (Bahia) abre inscrições para vestibular 2018/2

O primeiro dia de provas será reservado para as questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, História e Geografia. No segundo dia, será a vez de questões de Matemática, Física, Química e Biologia.

Vale lembrar que este será o último vestibular próprio realizado pela Universidade Estadual de Feira de Santana. A partir do primeiro semestre de 2019 a instituição vai aditar o SiSU como forma de seleção, portanto os candidatos terão obrigatoriamente que fazer a prova do Enem.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados