Mais uma oportunidade para os estudantes que estão de olho na preparação para vestibular e Enem ao longo deste ano de 2018. Estão abetas as inscrições para o Cursinho Pré-Universitário da Universidade Estadual do Ceará (UECEVest). De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 26 de janeiro.

UECEVest abre inscrições para cursinho pré-universitário

Nesta primeira etapa as inscrições devem ser feitas somente na internet, no site da instituição. Para participar da primeira etapa do processo seletivo os candidatos devem realizar o pagamento do valor da taxa, de R$ 170,00.

Após o pagamento da taxa de inscrição, o estudante deve comparecer à coordenação do cursinho e apresentar o comprovante de pagamento, duas cópias do contrato devidamente preenchidas e duas fotos 3×4, além das cópias dos seguintes documentos: RG e CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou documento equivalente; e comprovante de residência com CEP.

A inscrição deve ser feita diretamente no Campus Itaperi, no seguinte endereço: Av. Dr. Silas Munguba, 1.700 –  Itaperi, Fortaleza/CE. O atendimento será realizado em dias úteis, das 8h às 20h.

UECEVest abre inscrições para cursinho pré-universitário

Diferentemente de outros cursinhos, este será pago pelos estudantes, apesar de ter o valor mais acessível do que a grande maioria dos cursinhos pagos. Os estudantes que forem aprovados deverão realizar o pagamento de cinco parcelas de R$ 170. Os alunos que forem pontuais nos pagamentos receberão desconto.

Serão oferecidas turmas nos três turnos: manhã, das 7h30 às 11h30; tarde, das 13h30 às 17h30; e noite, das 18h30 às 22h05. O valor pago nas parcelas dá direito aos estudantes receber materiais didáticos feitos exclusivamente pelos professores para o acompanhamento das aulas.