A Universidade Estadual do Ceará (UECE) publicou nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular destinado ao preenchimento de vagas para este primeiro semestre de 2018.

UECE divulga resultado do Vestibular 2018/1

O resultado deve ser conferido diretamente no site da UECE. Será necessário que os candidatos informem login e senha para que o acesso seja liberado e os nomes sejam confirmados.

Os candidatos aprovados devem ficar acompanhando as próximas publicações que a universidade fará para conferir o dia em que a matrícula, de fato, poderá ser efetuada. Neste momento, os candidatos deverão entregar uma foto 3×4 e também original e cópias dos seguintes documentos:

– Foto 3×4;

– Identidade;

– CPF;

– Certificado de conclusão do ensino médio ou declaração equivalente;

– Histórico escolar do ensino médio;

– Título de eleitor (maior de 18 anos);

– Comprovante do serviço militar (homens acima de 18 anos);

– Comprovante de endereço.

Processo seletivo

UECE divulga resultado do Vestibular 2018/1

O processo seletivo realizado pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) para este primeiro semestre teve um total de 2.748 vagas oferecidas, sendo que 1.252 para cursos ministrados em Fortaleza e 1.226 para as Unidades do Interior. Do total, 50% são reservadas para o sistema de cotas.

O processo seletivo foi um vestibular próprio, sendo que as provas da primeira etapa foram realizadas em dezembro, enquanto as da segunda etapa foram feitas em janeiro deste ano. A prova foi composta por questões objetivas e também por uma redação.