Recentemente a Universidade Estadual do Ceará a UECE decidiu reabrir as inscrições para o seu vestibular 2017/2. Os prazos de inscrição que se encerrariam na data de 24 de abril, foram reabertos para o dia 28 seguinte, e segue até a data de 8 de maio.

Esta isenção de taxa de inscrição foi dada para pessoas estudantes das escolas públicas, doadores de sangue, professores e também funcionários da Funece e dependentes legais e colaboradores que fazem parte do quadro de pessoal do poder Executivo da cidade de Quixadá.

Aos candidatos não contemplados existe a data até o dia 9/05 para realizar o pagamento de taxa de inscrição, esta que é cobrada no valor de R$ 130, para situações onde o DAE seja gerado até a data anterior do processo.

Sobre o vestibular da instituição

Saiba que o Exame de Habilidades Específicas o EHE deverá ser realizado entre os dias 21 e 26 de maio, somente na cidade de Fortaleza. Além disto, a etapa deverá contar com provas escritas e prova oral para os candidatos de cursos de música.

A concorrência deverá ser liberada até o dia 06/06, além disto, o cartão de informação da primeira fase deverá estar disponível no dia 9 seguinte. As provas serão realizadas a partir do dia 11 de cada mês.

Nesta etapa teremos um processo com 70 questões objetivas de conhecimentos gerais, além disto, os candidatos classificados deverão ser conhecidos a partir da data de 26 de junho.

Além disto, o acesso ao Cartão de Confirmação da segunda etapa deverá ser liberado a partir do dia 29 de junho. Esta será uma fase realizada entre os dias 2 e 3 de julho e irá contar com uma redação e três provas específicas.

As vagas serão oferecidas para as cidades de Fortaleza, Quixadá, Cratéus, Iguatu, Limoeiro do Norte, Itapipoca, entre outras, serão mais de 1600 vagas oferecidas. Maiores informações acesse o site.