A Universidade Estadual do Ceará (UECE) anunciou a abertura de inscrições para o processo seletivo referente as vagas que serão abertas neste não de 2018 para os cursos que acontecem no Campus Mombaça. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos deverão pagar uma taxa no valor de R$ 130.

UECE abre inscrições para o Vestibular 2018 do campus Mombaça

O período para o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição já passou, e agora os candidatos terão obrigatoriamente que pagar a taxa para participar deste processo seletivo.

A instituição está oferecendo 60 vagas para os cursos que acontece no campus Mombaça, sendo que 30 delas são destinadas para a formação em Artes Visuais e outras 30 oportunidades são destinadas ao curso de Computação. Metade das oportunidades são para cotistas de escolas públicas com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa.

As inscrições devem ser feitas diretamente através deste site.

As provas da primeira fase estão marcadas para o dia 18 de maio, com questões de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês).

UECE abre inscrições para o Vestibular 2018 do campus Mombaça

Os convocados para a segunda fase serão conhecidos em 6 de junho. Nesta data, os candidatos poderão acessar a grade definitiva de respostas da etapa anterior. Os locais de prova serão divulgados no dia 8 seguinte. A segunda etapa será aplicada nos dias 10 e 11 de junho, das 9h às 13h. A fase terá uma redação e três provas específicas aos cursos escolhidos.

O listão com os aprovados em primeira chamada ainda não possui data confirmada para publicação.