Estão abertas as inscrições destinadas ao cursinho preparatório UECEVest, da Universidade Estadual do Ceará. De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pelo projeto, os interessados devem se inscrever diretamente pelo site abaixo. Além disso, os candidatos devem, posteriormente, levar os documentos que são solicitados para inscrição.

UECE abre inscrições para cursinho UECEVest

As inscrições devem ser feitas pelo site da UECEVest.

Os estudantes precisam levar a documentação para a coordenação do UECEVest, a qual está localizada na Avenida Dr. Silas Munguba, 1.700, no Campus Itaperi – Fortaleza/CE. Para completar sua inscrição, os candidatos deverão levar cópias dos seguintes documentos:

– Carteira de Identidade

– CPF

– Conclusão do ensino médio ou equivalente

– Comprovante de endereço

– Comprovante de pagamento da taxa de matrícula

– 3 vias do contrato do cursinho.

Este cursinho deve ser pago pelos participantes, mas conta com um valor bem abaixo do que pode ser encontrado no mercado de uma forma geral. Os interessados devem realizar o pagamento de uma taxa de matricula no valor de R$ 170, o mesmo valor que será cobrado posteriormente nas mensalidades. Os pagamentos sempre devem ser feitos ate o dia 5, com desconto de R$ 20 para quem não atrasar.

UECE abre inscrições para cursinho UECEVest

O cursinho oferecido pela instituição acaba tendo como foco preparar realmente para o vestibular da UECE, que acontece semestralmente. O conteúdo é composto pelas disciplinas de Física, Química, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Biologia, História, Geografia, Filosofia e Sociologia.

As turmas oferecidas pelo cursinho acontecem no período da tarde e de noite, sendo que no momento da inscrição os candidatos podem escolher a que mais lhe interessa. Todas as aulas acontecem dentro do campus de Itaperi.

Mais informações podem ser acessadas através do site do cursinho.