Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em conseguir benefício de isenção para o pagamento da taxa de inscrição no processo seletivo vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). A poderá ser obtida também para os interessados em participar do Sistema de Ingresso Seriado (SiS) referente ao ano de 2020.

UEA abre isenção do Vestibular 2020/2021 e SiS 2020

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados poderão fazer a solicitação até o dia 2 de outubro. A isenção será oferecida para os candidatos que se encaixarem nos seguintes perfis:

  • Estar desempregado ou ser dependente de responsável desempregado;
  • Ser trabalhador (empregado ou autônomo) com renda de até R$ 3.135;
  • Ser dependente de trabalhador com renda de até R$ 3.135.

UEA abre isenção do Vestibular 2020/2021 e SiS 2020

A lista com os aprovados está prevista para ser liberada no dia 20 de outubro, com período para recursos previstos entre os dias 29 e 30 do mesmo mês e lista definitiva prevista para o dia 6 de dezembro.

A solicitação poderá ser feita através do site da Vunesp, nos links abaixo:

Peça a isenção da taxa do SiS

Solicite a isenção do Vestibular

O SiS da Universidade Estadual do Amazonas (UEA) está com inscrições previstas para abrir entre os dias 13 de outubro e 9 de novembro. As provas estão agendadas para serem aplicadas nos dias 10 e 11 de janeiro de 2021.

O SiS está previsto para ser aplicado no dia 12 de janeiro. Para ambos os processos seletivos, a lista dos aprovados está prevista para ser liberada no dia 8 de março.