Colégio Web

Udesc publica listão do vestibular de verão 2018

Estudantes matriculados deverão fazer registro acadêmico entre os dias 8 e 9.

Publicidade

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou neste começo de semana o listão com a primeira chamada do processo seletivo vestibular eferente as vagas oferecidas no primeiro semestre de 2018. Os candidatos poderão conferir os resultados diretamente através do site do vestibular da Udesc.

De acordo com as informações que constam no edital do processo seletivo, os estudantes que foram aprovados na primeira chamada deverão se apresentar para realizar a matrícula nos próximos dias 8 e 9. Vale lembrar que os locais e também os horários variam de acordo com os campi para os quais foram convocados.

Para os participantes que não encontraram o seu nome nesta primeira lista de chamada, a instituição deverá divulgar novas listas de espera entre os dias 16 e 26 de fevereiro e uma terceira chamada deve vir a público entre os dias 5 e 12 de março.

Para efetivar a matrícula os candidatos devem entregar os seguintes documentos:

  • Certificado e histórico do ensino médio;
  • Certidão de quitação eleitoral (maiores de 18 anos);
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Certificado de alistamento militar (homens, maiores de 18 anos);
  • CPF;
  • Carteira de identidade;
  • Vacina contra rubéola;
  • Cotistas também deverão entregar documentação específica.

Os números revelados pela instituição mostram que cerca de 9 mil pessoas se inscreveram para o vestibular de verão 2018 da Udesc, sendo que 15% acabaram não comparecendo nos locais de provas. Os alunos tiveram que responder a um caderno de questões que cobravam Matemática, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Física, Química, História e Geografia, além também de terem que fazer uma redação.

Para o primeiro semestre de 2018 a Udesc vai ofertar um total de 1.273 vagas em 49 cursos diferentes.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados