A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular de inverno 2021 da instituição. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição no seu edital, o processo de matrículas vai acontecer deve ser feito até o próximo dia 16 de agosto.

Udesc publica listão com aprovados no Vestibular de Inverno 2021

Além da lista com os aprovados em 1ª chamada, a instituição de ensino também divulgou listas de espera. Todas as chamadas podem ser conferidas nos links abaixo:

LISTÃO DOS(AS) APROVADOS(AS) EM PRIMEIRA CHAMADA

​Lista dos(as) classificados(as) em lista de espera – Não Optante

Lista dos(as) classificados(as) em lista de espera – Escola Pública

Lista dos(as) classificados(as) em lista de espera – Negro

Aqueles candidatos que foram aprovados na primeira chamada deverão começar a fazer sua matrícula a partir desta quinta-feira (12) e seguirão até o próximo dia 16 de agosto. Todas as informações relacionadas as matrículas, incluindo a lista de documentos que precisa ser encaminhada, pode ser encontrada no edital de matrículas, disponibilizado pela instituição de ensino.

Uma nova convocação deve ser liberada no próximo dia 27 de agosto. Além disso, a instituição deve fazer ainda duas chamadas públicas no dia 10 de setembro e no dia 11 de outubro. As aulas estão previstas para começar no dia 27 de setembro.

Relembre como foi o Vestibular de Inverno da Udesc

Udesc publica listão com aprovados no Vestibular de Inverno 2021

Neste processo seletivo, a Udesc optou por não realizar uma prova própria, como parte das medidas de prevenção à Covid-19. Os candidatos tiveram a oportunidade de se utilizar tanto a nota obtida no Enem quanto no histórico escolar do ensino médio. No caso do Enem, foram aceitas as provas entre os anos de 2017 e 2020.