Foi liberada nesta segunda-feira, dia 22 de julho, a lista com a 2ª chamada do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para as vagas do 2º semestre de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, os aprovados deverão realizar sua matrícula no dia 26 de julho.

Udesc publica 2ª chamada do Vestibular de Inverno

Acesse aqui a 2ª chamada do Vestibular 2019 de Inverno da Udesc

O processo de matricula acontece diretamente nos centros de atendimento da Udesc. Os candidatos deverão se apresentar com toda a lista de documentos solicitada no edital deste concurso para que a matricula seja liberada.

Aqueles que não foram aprovados em nenhuma das duas chamadas divulgadas até o momento podem manifestar interesse em seguir participando das próximas listas. A manifestação de interesse será composta por um número superior de vagas a serem preenchidas com o objetivo de preencher todas as vagas não ocupadas em chamada anterior, obedecendo o número de vagas disponíveis, ordem de classificação e o Programa de Ações Afirmativas.

Udesc publica 2ª chamada do Vestibular de Inverno

A Udesc deve liberar uma lista com a 3ª chamada no processo seletivo no dia 30 de julho. Neste caso, os candidatos aprovados deverão realizar sua matrícula no dia 5 de agosto. No dia 7 está prevista a 4ª chamada para a matrícula no dia 9 seguinte.

Para a 2ª metade de 2019 a Universidade do Estado de Santa Catarina disponibilizou um total de 1.040 vagas para os mais variados cursos que são ministrados nas cidades de Florianópolis, Joinville, Laguna, São Bento do Sul, Lages, Chapecó/Pinhalzinho, Ibirama e Balneário Camboriú. Deste total de vagas, 30% foram destinadas aos candidatos cotistas.