Os candidatos que participaram do processo seletivo Vestibular de Inverno 2018 da Universidade do Estado de Santa Catarina já podem conferir a lista com a 3ª chamada dos aprovados. De acordo com as informações divulgadas pela instituição, os candidatos aprovados nesta lista deverão confirmar a sua matrícula nesta sexta-feira, dia 27.

UDESC libera listão com 3ª chamada do Vestibular de Inverno 2018

Confira aqui o listão com a 3ªchamada do Vestibular de Inverno da UDESC.

Estão sendo chamadas nesta nova lista 367 candidatos para as vagas que sobraram nas chamadas anteriores. O edital informa que, a partir desta chamada, as matrículas devem acontecer por ordem de classificação, levando em consideração o número de vagas. As matrículas deverão ser feitas diretamente na secretária de ensino de graduação da universidade. Os candidatos deverão se apresentar às 14h.

A instituição deverá divulgar novas chamadas, caso as vagas que restaram não sejam preenchidas com essa lista, mas as datas ainda não foram confirmadas.

UDESC libera listão com 3ª chamada do Vestibular de Inverno 2018

Este vestibular de inverno ofereceu um total de 1.048 oportunidades de ensino, sendo que existem vagas destinadas aos estudantes que se classificam como cotistas. As vagas foram para cursos ministrados em Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna.

As provas aconteceram no dia 10 de junho, e os candidatos tiveram que responder a um total de 100 perguntas objetivas sobre as disciplinas do ensino médio. Além disso, os candidatos também tiveram que elaborar uma redação.