Recentemente a Universidade do Estado de Santa Catarina a Udesc também deu início ás inscrições para o seu vestibular de inverno 2017. Estas inscrições devem ocorrer até o dia 4/05 de forma exclusiva via internet com taxa equivalente de R$ 95.

Para os candidatos que finalizaram ou mesmo estiverem concluindo o ensino médio, e puderam solicitar a taxa de inscrição em critérios socioeconômicos ou ainda modalidade voltada para doadores de sangue, é possível ver o resultado a partir do site da instituição.

Sobre o vestibular da instituição

Na data de 22 de maio, os inscritos deverão ter acesso aos seus locais de prova. Este vestibular de inverno 2017 da Udesc deverá ser realizado no dia 4 de junho, em dois turnos, manhã e tarde.

Durante o turno da manhã, eles deverão responder 50 questões objetivas de matemática, biologia, língua estrangeira, e português. Já durante a tarde deverão ser divulgadas mais de 50 questões de múltipla escolha sobre conteúdos de Física, Química, História e Geografia e mais a redação.

Sobre os resultados e as vagas

Os listões completos de classificados deverão ser publicados a partir da data de 26 de junho com as matrículas para os dias de 17 e 18 de julho. A instituição Udesc oferece um equivalente de 1.056 vagas no seu Vestibular de Inverno no ano de 2017.

Maiores informações os candidatos interessados em participar do processo poderão ser adquiridas através do edital via e-mail [email protected] ou ainda por telefones de contato nos números (48) 3664-8089 / 8090 / 8091.

No site é possível conferir também o edital completo do processo de seleção, este que poderá ser acessado no site.