Estão abertas as inscrições destinadas ao processo seletivo da Universidade Católica de Salvador, referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos deverão se inscrever até o dia 17 de outubro, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20.

UCSal abre inscrições para o processo seletivo Vestibular 2019

As inscrições devem ser feitas diretamente através do site da instituição.

Os candidatos poderão concorrer a um total de 1,9 mil vagas, sendo que todas elas são para cursos ministrados na cidade de Salvador, na Bahia.

Para os candidatos inscritos, as atividades de aptidão e ambientação oferecidas pela instituição estão marcadas para acontecer no dia 20 de outubro, sendo que este dia conta como sendo a primeira fase do Vestibular da UCSal.

UCSal abre inscrições para o processo seletivo Vestibular 2019

A segunda etapa está agendada para acontecer no dia 21 de outubro, sendo que os candidatos deverão responder a um caderno contendo questões de Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática e Ciências da Natureza, além da Redação.

A lista final com os aprovados em primeira chamada deverá ser publicada no dai 24 de outubro. Os candidatos poderão receber os resultados tanto por e-mail quanto também por SMS.