Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade de Caxias do Sul (UCS) já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada do Vestibular de Verão 2019. De acordo com o cronograma oficial do processo seletivo, as matriculas dos alunos aprovados nesta primeira chamada devem ser feitas entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro.

UCS libera resultado do Vestibular de Verão 2019

O resultado está disponível no site de Vestibular de Verão da UCS.

Os alunos que encontrarem o seu nome e que forem confirmar o seu interesse na matricula devem ficar atentos, pois o horário de atendimento varia de acordo com o grupo do curso escolhido. No site acima os candidatos também podem conferir o cronograma completo de matricula, bem como os horários de atendimento para cada um dos grupos.

Aqueles que ainda não foram aprovados nesta primeira chamada ainda podem aguardar, pois a UCS fará mais duas chamadas para o Vestibular de Verão, sendo que elas estão agendadas para os dias 4 e 6 de dezembro.

UCS libera resultado do Vestibular de Verão 2019

O Vestibular de Verão da UCS está distribuindo 5,5 mil vagas, sendo que as oportunidades são para as cidades de Caxias do Sul, São Sebastião do Caí, Canela, Nova Prata, Farroupilha, Guaporé, Bento Gonçalves e Vacaria, todas elas localizadas no estado do Rio Grande do Sul.

As provas aconteceram no ultimo domingo, dia 25 de novembro, apresentando a seguinte e divisão:

Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia: Redação; 10 questões de Língua Portuguesa; 10 de Língua Estrangeira (espanhol ou inglês); 10 de Conhecimentos Gerais; 10 de Química, 10 de Biologia.

Demais cursos: Somente Redação.