A Universidade de Caxias do Sul (UCS) anunciou a abertura oficial das inscrições para o Vestibular de Inverno 2018. A instituição está localizada na cidade de Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. As inscrições seguem até o dia 17 de junho, e serão confirmadas mediante pagamento de uma taxa que varia de R$ 40 até R$ 250, de acordo com o curso.

UCS abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

Os candidatos deverão se inscrever diretamente pela internet, no site da instituição.

As provas estão agendadas para acontecer no dia 24 de junho. Os candidatos deverão se apresentar nos locais de provas até o dia 24 de junho. As salas nas quais os concorrentes deverão fazer a prova serão liberadas até o dia 23 do mesmo mês.

Serão dois processos seletivos diferentes. O primeiro é destinado aos alunos que vão concorrer as vagas dos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia. Neste caso, os alunos deverão responder um caderno com 50 questões objetivas e mais uma redação. Já os concorrentes dos demais cursos deverão fazer apenas uma prova de redação.

UCS abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, neste processo seletivo serão oferecidas 3.080 vagas em cursos de graduação ministrados nos campi de Caxias do Sul, Vacaria, Bento Gonçalves, Farroupilha, Nova Prata, Guaporé, Canela e São Sebastião do Caí.

A UCS ainda não divulgou a previsão de publicação da lista com os resultados aprovados em primeira chamada.