Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular de inverno 2018 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul. Os candidatos podem se inscrever até o dia 13 de agosto e o valor da taxa que deve ser pago é de R$ 50.

UCPel (RS) anuncia abertura das inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

As inscrições para o processo seletivo via redação devem ser feitas por este site. Já as inscrições para o aproveitamento das notas obtidas no Enem devem ser feitas por esta página.

A prova de Vestibular de Inverno para os candidatos que optam apenas pela prova de redação acontece na modalidade de agendamento. Ou seja, os candidatos podem escolher, entre 18 datas diferentes, o dia em que eles devem se apresentar para o exame. A instituição promete a divulgação do resultado para os estudantes em até 72 horas após a realização da prova.

UCPel (RS) anuncia abertura das inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

Já os candidatos que optarem por utilizar a sua nota do Enem poderão optar por um dos exames entre os anos de 2014 até 2017.

Para este segundo semestre de 2018, a Universidade Católica de Pelotas está oferecendo um total de 600 vagas para cursos que acontecem na modalidade presencial, e mais 180 oportunidades para os cursos que acontecem na modalidade a distância.