A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) divulgou a lista dos aprovados em primeira chamada no processo seletivo vestibular referente as vagas oferecidas para o primeiro semestre de 2018 nos cursos de medicina e também odontologia. Para todos os estudantes que encontrarem o seu nome na lista, as matrículas devem acontecer entre os dias 6 e 7 de dezembro.

UCPel libera lista de aprovados em medicina e odontologia

A lista com a primeira chamada do processo seletivo vestibular da UCPel pode ser acessada no site da instituição.

A matrícula dos aprovados deverá acontecer nos dias 6 e 7 de dezembro, sendo que os alunos deverão levar uma série de documentos para efetivar a inscrição. Dentre eles estão Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de Endereço; Certificado de Reservista (se for o caso); e uma foto 3×4 recente.

Além desta primeira lista com os aprovados a instituição agendou a divulgação de uma lista com a segunda chamada, no dia 8 de dezembro.

UCPel libera lista de aprovados em medicina e odontologia

O processo seletivo vestibular pela UCPel está disponibilizando um total de 160 oportunidades de estudos para o primeiro semestre de 2018. As vagas estão distribuídas entre os cursos de medicina e também para o curso de odontologia.

As provas aconteceram no dia 26 de novembro, com um vestibular composto por uma prova de conhecimentos gerais composta por 50 questões objetivas e mais uma redação. Lembrando que a instituição também ofereceu vagas em outros cursos, mas estes foram acessados somente através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio.