Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo vestibular para o 2º semestre de 2020 da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada em Mato Grosso. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos podem optar por duas formas diferentes de concorrer: Enem e prova online.

UCDB (MS) abre inscrições para o Vestibular 2020/2

O prazo final de inscrições muda de acordo com a modalidade escolhida. Aqueles que desejam participar com a prova própria online da instituição devem se inscrever até o dia 6 de julho. Já os candidatos que desejam concorrer com sua nota do Enem podem se inscrever até o dia 2 de setembro.

As inscrições podem ser feitas através dos sites abaixo:

Inscreva-se na UCDB (Enem)

Inscreva-se na UCDB (prova on-line)

Para participar do vestibular com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio, os candidatos devem ter obtido uma pontuação mínima de 100 pontos. Além disso, os candidatos devem ter feitos uma das edições das provas entre os anos de 2018 e 2019.

UCDB (MS) abre inscrições para o Vestibular 2020/2

A data prevista para liberação da lista dos aprovados ainda não foi divulgada.

Datas

A Universidade Católica Dom Bosco está oferecendo 3,2 mil vagas para os cursos de graduação presenciais e 4,2 mil vagas para os cursos de graduação a distância. Do total das vagas oferecidas, 30% são reservadas aos candidatos que optarem em utilizar os resultados do Enem e 40% para a prova on-line. As outras 30% são destinadas ao Desafio USDB, programa da instituição que oferece bolsas de estudo.