Recentemente a Universidade Católica de Brasília a UCB já divulgou a liberação do resultado de seu processo de seleção para o 2º semestre de 2017.

UCB libera resultado do vestibular 2017 de inverno

Os candidatos convocados precisam efetivar as suas matrículas entre os dias 5 e 12 de junho, no Atende, que fica localizado na sala C003, bloco C do Campus I, na região de Taguatinga. As datas oscilam conforme o curso que for escolhido e poderão ser conferidas através do portal da instituição.

Aos aprovados, deverão ser apresentadas cópias autenticadas ou mesmo comprovadas mediante originais de documentos como documentos de identidade, cpf, certificados e histórico escolar de conclusão de ensino médio, título de eleitor, certificado de reservista ou alistamento militar, bem como foto 3×4.

Será ainda exigido CPF e documento de identidade do responsável financeiro além de atestado médico onde conste de forma explícita por estar apto para as práticas de educação física para aprovados neste curso.

Sobre o vestibular da instituição

As provas que foram aplicadas no último 28/05 na parte da manhã, e constituídas de questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos, além de conteúdos de redação.

UCB libera resultado do vestibular 2017 de inverno

O vestibular tradicional 2017/2 da UCB deverá preencher 1855 vagas junto ao Campus I de Taguatinga. Para a área de medicina, a oferta é de 40 oportunidades em uma mesma unidade acadêmica, os resultados desta seleção ainda não foram liberados.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção, poderão visualizar informações através do portal da instituição pelo endereço http://www.ucb.br/.

No portal da instituição é possível conferir uma série de informações diversificadas sobre o processo de seleção, bem como o cronograma completo dos cursos, o que pode fazer toda a diferença na hora do processo de seleção.