Mais uma lista foi divulgada pela Universidade Católica de Brasília (UCB) referente ao processo seletivo realizado para o 2º semestre deste ano. A primeira lista havia sido divulgada referente as vagas para o curso de medicina, agora os candidatos podem conferir os resultados referentes a seleção para os demais cursos.

UCB divulga resultados do Vestibular 2019/2

Confira aqui o resultado.

De acordo com as informações que constam no edital deste vestibular, para dar continuidade no processo de matrícula, os candidatos devem se cadastrar no site da instituição. Somente depois os futuros alunos devem comparecer na instituição presencialmente para que a matrícula seja confirmada.

A documentação deve ser lavada no ATENDE, setor responsável pelo atendimento dos estudantes que estão se matriculando na instituição. O horário previsto para matrículas é das 9h às 20h. A relação completa de documentos e demais orientações para a matrícula podem ser vistas no edital.

Como foi o vestibular

UCB divulga resultados do Vestibular 2019/2

O processo seletivo vestibular da Universidade Católica de Brasília para o 2º semestre de 2019 aconteceu no dia 16 de junho, com a aplicação da prova própria da Universidade. O caderno contou com 30 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, além da Redação.

Além disso, os estudantes também podiam escolher por utilizar a sua nota no Exame Nacional do Ensino Médio para conseguir uma das vagas da instituição. Esta modalidade contou com a divulgação do resultado conforme a realização da inscrição do candidato.