A Universidade Católica de Brasília (UCB) está com inscrições abertas destinadas aos seus processos seletivos destinados ao preenchimento de vagas no segundo semestre de 2018. Os candidatos poderão optar tanto pelo vestibular destinado ao curso de medicina quanto para outros cursos que estão sendo oferecidos pela instituição. O prazo final para o vestibular de medicina é 28 de junho, e para os demais cursos é 3 de julho.

UCB abre inscrições para vestibulares 2018/2

As inscrições devem ser feitas pelo site do Vestibular da UCB.

Por este mesmo site os candidatos poderão se inscrever tanto para as provas de vestibular próprias quanto também para a seleção que vai levar em consideração as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Serão oferecidas 50 vagas destinadas aos cursos de medicina e mais 1,3 mil oportunidades para os demais cursos. Todas as vagas possuem previsão de início para o segundo semestre de 2018.

As provas do vestibular para os demais cursos estão agendadas para acontecer no dia 8 de julho, sendo composta por questões objetivas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, além da Redação. Já as provas para o vestibular do curso de medicina ainda não possuem datas agendadas.

UCB abre inscrições para vestibulares 2018/2

Para aproveitar a nota do Enem, os candidatos poderão se inscrever até o dia 10 de agosto. O candidato precisa ter nota igual ou superior a 200 pontos em cada uma das provas objetivas do Enem e também na redação para se classificar. A classificação será realizada por dia, conforme a disponibilidade de vagas e procura dos candidatos. De acordo com o edital, os vestibulandos serão informados a partir de 25 de outubro por e-mail.