Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do cursinho preparatório Vem Enem, promovido pela Prefeitura de Palmas. O objetivo principal do cursinho é oferecer uma forma de se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de julho, através do e-mail [email protected].

Tocantins abre vagas em cursinho Vem Enem

No momento da inscrição, os candidatos devem [solicitar uma ficha de inscrição que deve ser retornado com todas as informações preenchidas e com o envio das cópias de documentos como o RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, comprovante de renda e carteira de reservista (aos candidatos do sexo masculino).

O cursinho é destinado aos estudantes de baixa renda. A seleção vai levar em consideração todos os documentos enviados pelos estudantes. Não está previsto a realização de uma prova, sendo que os candidatos vão ser levados em consideração apenas mediante as informações que serão enviadas junto com os documentos.

Tocantins abre vagas em cursinho Vem Enem

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pela organização do cursinho, serão oferecidas 600 vagas online que serão realizadas de 4 de agosto até 30 de novembro. O resultado deve ser divulgado no dia 23 de julho com uma lista parcial e a definitiva no dia 30 de julho.

Para os candidatos que forem aprovados, as aulas são gratuitas e os estudantes também recebem todo o material didático.