Os candidatos em participar da lista de espera do Programa Universidade Para Todos (ProUni) referente as vagas que foram abertas neste primeiro semestre de 2018 devem ficar atentos. Termina hoje, dia 19 de março, o prazo para inscrição.

Termina hoje prazo para inscrições na lista de espera do ProUni 2018/1

As inscrições devem ser feitas diretamente no site do ProUni.

De acordo com as informações que constam nos editais do ProUni, as bolsas da lista de espera são destinadas especificamente a candidatos que se inscreveram neste processo seletivo. Isso significa que quem fez outras edições do ProUni não pode participar. A previsão é de que a divulgação da lista dos aprovados aconteça amanhã, dia 20. Neste caso, os aprovados terão que confirmar suas informações entre os dias 21 e 22 de março.

Poderão participar, no caso das primeiras opções de curso, os candidatos que não foram pré-selecionados nas convocações regulares e os candidatos pré-selecionados na segunda opção de curso que foi reprovado pela não formação de turma.

Termina hoje prazo para inscrições na lista de espera do ProUni 2018/1

No caso da segunda opção de curso, poderão participar os candidatos que não foram pré-selecionados nas chamadas regulares por ausência de formação de turma na primeira opção de curso; candidatos que não foram pré-selecionados nas chamadas regulares por não haver bolsas disponíveis na primeira opção de curso e concorrentes pré-selecionados na primeira opção de curso e reprovado pela não formação de turma.