Os estudantes do estado do Amazonas que foram classificados pelo programa Bolsa Idiomas Ganharam um dia a mais para a entrega de todos os documentos solicitados. O prazo, que se encerraria originalmente amanhã, acabou sendo prorrogado para hoje, dia 27.  As informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

Termina hoje prazo para entrega dos documentos para Bolsa Idiomas no AM 2

De acordo com os dados que foram confirmados pelo órgão responsável pelo programa, 7.215 pessoas acabaram sendo classificadas para o programa. Confira a lista completa de classificados para o Bolsa Idiomas.

O programa Bolsa Idiomas é coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal (Espi) e concede aos alunos bolsas integrais ou parciais, de 75% ou de 50% de abatimento no valor final do curso, em escolas privadas de idiomas na cidade de Manaus.

Termina hoje prazo para entrega dos documentos para Bolsa Idiomas no AM

Os estudantes que foram contemplados pelo programa deverão apresentar os seguintes documentos: cópia do RG e CPF do estudante contemplado e dos familiares maiores de idade, que residem na mesma casa; certidão de nascimento do aluno e dos menores de idade que residem com ele; comprovante de residência, que seja do mesmo endereço informado no ato da inscrição e que tenha menos de três meses de expedição.

Também são solicitados a declaração da conclusão do ensino médio, bem como declaração de rendimento familiar, juntamente com os respectivos comprovantes.

Todos os documentos devem ser entregues na sede da Escola de Serviço Público Municipal (Espi), na Avenida Professor Nilton Lins, 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.