Os candidatos que foram aprovados na edição de 2015 do Programa Universidade Para Todos, o Prouni, devem ficar atentos em relação aos prazos para confirmação dos dados para o recebimento da bolsa de estudos. Os que estão na primeira chamada devem levar todos os documentos necessários até a instituição de ensino no máximo até a data de hoje, 09 de fevereiro.

Termina hoje prazo para comprovação das informações do Prouni

De acordo com as informações que constam no edital de seleção do Prouni, todas os dados que foram indicadas pelos candidatos no momento da inscrição devem ser comprovados através de documentos para a instituição de ensino na qual o candidato poderá estudar a partir deste semestre.

Caso os candidatos não levem os documentos necessários ainda nesta segunda-feira para a instituição de ensino, a vaga será reaberta e preenchida por um outro estudante na segunda chamada do Prouni 2015.

Seguindo o calendário, a nova lista com os aprovados que poderão assumir as vagas remanescentes será publicada no dia 19.

Documentação

Termina hoje prazo para comprovação das informações do Prouni 2

Os estudantes poderão conferir a lista completa dos documentos que precisam ser levados no dia da confirmação da matrícula no site do Prouni.

É importante também que os candidatos confirmem junto à instituição de ensino se não será necessário levar nenhum outro item neste mesmo dia. Em alguns casos as universidades pedem para que o estudante leve fotos para a confecção da carteira de identificação, por exemplo.