Recentemente a Universidade Federal da Grande Dourados a UFGD que fica no estado do Mato Grosso do Sul, finaliza hoje o prazo para solicitação de isenção de taxa de inscrição do Vestibular 2018 que será realizado em breve. O valor de taxa de inscrição fica em média de R$ 100.

Termina hoje prazo de pedidos de isenção de taxa na UFGD para o vestibular 2018

Candidatos que tiverem interesse em efetivar a solicitação do processo até ás 17hs via internet, e ainda encaminhar a documentação necessária de isenção por Sedex, respeitando o expediente dos correios, ou ainda é possível entregar de forma presencial junto ao Centro de Seleção no horário comercial.

A listagem final de candidatos aprovados no processo deverá ser divulgada a partir do dia 25. Agora, a divulgação do resultado de análise de isenção está prevista para acontecer no dia 15 de setembro. Candidatos interessados em participar, e queiram solicitar recursos, estes podem ser solicitados entre os dias 18 e 19 seguintes.

A isenção de taxa de inscrição é oferecida para estudantes que cursaram ensino médio completo nas escolas de rede pública de ensino, ou ainda como bolsista integral nas escolas de rede privada, que venham a comprovar renda familiar igual ou inferior de um salário mínimo e meio.

Informações sobre o Vestibular

Termina hoje prazo de pedidos de isenção de taxa na UFGD para o vestibular 2018

Para o Vestibular 2018 da instituição UFGD, estas deverão seguir abertas até a data de 29 de setembro, através do site. A realização das provas deverá ocorrer na data de 6 de novembro, e a seleção deverá ocorrer a partir do dia 26 seguinte, com 60 questões objetivas de conhecimentos gerais, além de uma redação.

Quanto ao resultado final do processo de seleção será publicado a partir da data de 15 de janeiro de 2018. Esta oferta é equivalente de 962 vagas para os cursos ministrados na cidade de Dourados. Das vagas oferecidas pelo menos 492 delas são distribuídas para os vários tipos de cotas.

Outras informações poderão ser visualizadas através do edital completo do processo, ou ainda através do site.