Termina hoje o período das inscrições para o Vestibular 2017/2 da Faculdade Católica do Tocantins a CatólicaTO. Ao todo são oferecidas mais de 5700 vagas para preenchimento no segundo semestre, e a taxa de inscrição fica no valor de R$ 60.

Para o ato da inscrição, o candidato deverá deverá optar por uma das três modalidades de seleção que estiverem previstas no Edital do Vestibular.

As provas tradicionais por exemplo, serão realizadas com 40 questões objetivas e uma redação.

Será utilizado ainda o aproveitamento do Enem, onde haverá a utilização de notas do Enem entre um dos anos de 2014 e 2016.

Além de análise de currículos, onde haverá uma seleção através de análise do histórico escolar dos candidatos.

Para a situação de provas tradicionais, este exame deverá contar com disciplinas de ensino médio e será devidamente aplicado das 9 ás 12hs do dia 28 de maio. Todos os candidatos inscritos nessa modalidade deverão comparecer no dia e no horário previsto junto da Unidade da CatólicaTO na cidade de Palmas.

Os resultados do processo

Quanto aos resultados do processo, conforme o cronograma do vestibular a CatólicaTO deverá disponibilizar o resultado a partir da data de 30 de maio. Além disto, os aprovados devem realizar matrículas entre as datas de 31 seguinte até 2 de junho. Já a segunda chamada do processo estará prevista para ocorrer no dia 5 de junho, e o registro acadêmico será feito nas datas de 6 a 8 próximas.

O edital completo do processo de seleção com todos os dados e informações necessárias poderão ser visualizados através do portal da instituição no site. O candidato poderá também consultar informações diversificadas que podem fazer todas a diferença em seu processo de seleção.