Os estudantes que ainda estão participando do Sistema de Seleção Unificada para as matriculas referentes ao segundo semestre de 2014 e que ainda estão na lista de espera poderão ser chamados a partir da próxima segunda-feira, de acordo com o calendário oficial do processo seletivo divulgado pelo MEC.

Sisu começa a convocar lista de espera na próxima segunda feira 2

A partir desta fase o Ministério da Educação não divulga mais a lista dos chamados no site, sendo que o contato será diretamente realizado pela Universidade que foi indicada como primeira opção pelos estudantes. A intenção desta última lista de espera é preencher algumas vagas que acabam não sendo confirmadas pelos estudantes que foram chamados anteriormente.

Neste ano o MEC não divulgou o número de vagas que ainda não foram preenchidas. Segundo as informações que foram divulgadas no início do processo seletivo, foram oferecidas um total de 51.412 vagas em 67 instituições de ensino superior.

Sisu começa a convocar lista de espera na próxima segunda feira

Para que a Universidade consiga entrar em contato com o estudante, é importante que todas a suas informações estejam corretas e atualizadas no cadastro dentro do Sisu. A instituição de ensino poderá entrar em contato tanto por telefone quanto por e-mail com o estudante, por isso é importante estar atento.