Foi liberada nesta sexta-feira, dia 16 de abril, a consulta dos resultados finais do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021/1. Os candidatos devem acessar sua página para conferir a sua classificação final nas opções de cursos que foram registradas ao longo do período de inscrições. Os aprovados deverão fazer suas matrículas diretamente nas instituições de ensino, entre os dias 19 e 23 d e abril.

SiSU 2021/1 têm resultado liberado para consulta

O resultado do SiSU pode ser conferido neste site.

Os procedimentos de matrícula, apesar de terem que ser feitos dentro da data estipulada, podem acabar tendo uma série de particularidades, de acordo com a instituição de ensino. Especialmente agora, em função da pandemia da Covid-19, no qual muitas instituições não estão realizando nenhum tipo de atendimento presencial. Por isso, é fundamental que os candidatos busquem as informações referentes as matrículas do SiSU diretamente nos sites das Universidades.

A lista com a documentação completa exigida no momento da matrícula, bem como as formas de envio também devem ser conferidas diretamente no site das Universidades.

SiSU 2021/1 têm resultado liberado para consulta

Aqueles candidatos que não conseguiram obter a pontuação necessária para entrar nos cursos escolhidos deverão manifestar interesse nas vagas da lista de espera a partir de hoje. Para fazer isso, os candidatos devem acessar novamente o sistema e escolher um dos dois cursos definidos no momento da inscrição original.

A lista de espera do SiSU será enviada às universidades, que ficam responsáveis pelas próximas chamadas. A partir deste momento os interessados nas convocações devem acompanhar as divulgações pelas instituições de ensino. O prazo para inscrição na lista de espera termina no dia 23 de abril.