Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular realizado pelo Centro Universitário Senac, de São Paulo, para as vagas que estão sendo abertas no 2º semestre de 2019 já podem conferir a lista com os aprovados em 1ª chamada.

Senac (SP) libera listão do Vestibular 2019/2

Confira aqui o listão.

De acordo com as informações que constam no edital deste processo seletivo, todos os estudantes que foram aprovados em 1ª chamada devem se apresentar para fazer suas matrículas entre os dias 27 e 28 de junho. Os candidatos devem, antes de mais nada, fazer a sua matrícula online através do site do Senac.

Depois de realizar esta primeira fase online, os candidatos devem comparecer presencialmente até o dia 10 de julho para apresentar toda a documentação exigida e confirmar seu interesse na matrícula.

Para este 2º semestre de 2019, o Senac ofereceu 1.480 vagas em seus cursos de nível superior. As vagas eram para cursos que estão distribuídos entre os campi de Santo Amaro, Campos do Jordão, Águas de São Pedro, Lapa Scipião e Tiradentes.

Como foi o vestibular

Senac (SP) libera listão do Vestibular 2019/2

O Centro Universitário Senac aplicou provas próprias como parte do seu processo seletivo vestibular, sendo que estas aconteceram no dia 16 de junho. O caderno tinha 30 questões de múltipla escolha e uma redação.

Além da prova própria, no momento da inscrição os candidatos também podiam optar por utilizar a sua nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), do período de 2009 a 2018, para cálculo da nota final do Senac.