Os interessados em participar do processo seletivo do Senac em São Paulo já podem se inscrever para o vestibular 2018/2. De acordo com as informações que foram divulgadas, o prazo máximo para a inscrição segue até o dia 10 de junho. Os interessados deverão pagar uma taxa de R$ 50,00 para confirmar a participação.

Senac – SP abre inscrições para o vestibular de inverno

As inscrições devem ser feitas diretamente no site do vestibular do Senac.

Os participantes poderão utilizar a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo que as edições que poderão ser levadas em consideração para classificação são entre as 2009 e 2017. Caso contrário, os interessados terão que fazer a prova própria que será aplicada pela instituição.

Para o segundo semestre de 2018 serão oferecidas 1.300 vagas em cursos que são ministrados nos campi de Santo Amaro, Águas de São Pedro e Campos do Jordão e nas unidades de Tiradentes e Fotografia.

Senac – SP abre inscrições para o vestibular de inverno

De acordo com o cronograma oficial que foi divulgado pela instituição, as provas deverão acontecer no dia 24 de junho, sendo que no dia 22 anterior os candidatos poderão ter acesso as informações completas referentes aos locais onde acontecerão as provas.

Os candidatos que optarem por fazer a prova própria do Senac deverão responder a um caderno com 30 questões de ciências da natureza, ciências humanas, matemática e linguagens e códigos. Além disso, os candidatos também terão que produzir uma redação.