Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do processo seletivo vestibular do Centro Universitário Senac, localizado na cidade de São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os estudantes interessados devem se inscrever até o dia 16 de agosto, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 25.

Senac (SP) abre inscrições para o Vestibular 2021/2

Para este processo seletivo, os estudantes poderão concorrer a diversas vagas em cursos oferecidos pelo Senac em diversas unidades, como Santo Amaro, Águas de São Pedro, Campos do Jordão, Lapa Scipião e Tiradentes.

As inscrições devem ser feitas através do site do Senac.

Como será o Vestibular 2021/2

Neste processo seletivo, de acordo com as informações que foram divulgadas no edital do Senac, não estão previstas provas tradicionais. Os candidatos deverão concorrer ou com uma redação online que poderá ser feita diretamente pela internet, ou então através de notas anteriores do Exame Nacional do Ensino Médio, sendo aceitas provas que foram aplicadas entre os anos de 2009 e 2020.

Senac (SP) abre inscrições para o Vestibular 2021/2

A previsão é de que os resultados sejam divulgados em até 24 horas depois da inscrição, de forma individual, para quem decidir utilizar a sua nota do Enem. Já aqueles que optarem por fazer as provas de redação terão o seu resultado divulgado em até 72 horas.

Todo o procedimento de matrícula deve acontecer de uma forma online, no prazo de até dois dias, a contar da data de divulgação do resultado.