O Centro Universitário Senac, com unidades na cidade de São Paulo, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo vestibular, com o objetivo de preencher as vagas que serão abertas no começo do próximo ano. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos podem se inscrever até o dia 25 de novembro. O valor da taxa que está sendo cobrado é de R$ 50.

Senac (SP) abre inscrições para o Vestibular 2020

As inscrições devem ser feitas diretamente através do site do Senac.

Vagas

Para este processo seletivo, o Senac anunciou a abertura de 2.360 vagas para diversos cursos, todos eles de ensino superior. Os candidatos poderão concorrer para vagas nos campi de Santo Amaro, Campos do Jordão e Águas de São Pedro e para as unidades Lapa Scipião e Tiradentes.

Prova

As provas estão agendadas para o dia 8 de dezembro, com início marcado para as 10 horas da manhã e término previsto para as 14h. A partir do dia 5 de dezembro os candidatos receberão, por e-mail, os locais onde eles devem se apresentar para fazer as provas.

Senac (SP) abre inscrições para o Vestibular 2020

Os candidatos terão que responder a um caderno contendo 30 questões objetivas com conteúdos sobre Ciências da Natureza e Matemática (Física, Química, Biologia e Matemática), Ciências Humanas (Geografia e História) e Códigos e Linguagens (Português e Inglês/Espanhol) além de uma redação.

No momento da inscrição, os candidatos também podem utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para concorrer. Será preciso escolher uma das edições entre 2009 e 2018. Os candidatos podem selecionar as duas modalidades também. Neste caso, o Senac vai escolher a maior nota obtida.

Em todos os casos, a lista com os aprovados em 1ª chamada deve ser liberada a partir do dia 16 de dezembro.