Há alguns dias, o Centro Universitário Senac divulgou estar com novas oportunidades para alunos que tiverem interesse em se matricular em cursos de modalidade á distância. no total, serão 13 alternativas de cursos de graduação, que deverão englobar o bacharelado, licenciatura e cursos tecnológicos, além de novas oportunidades para pós graduação na área de arte e educação.

Senac, São Camilo e Univesp abrem inscrições de EaD

No caso dos cursos de graduação, a instituição ainda oferece a alternativa de optar pela nota do Enem no processo de seleção, ou ainda realizar uma prova de redação. Os candidatos portadores de diplomas de graduação poderão realizar uma matrícula diretamente, sem que possa passar por avaliações. As inscrições deverão ser realizadas de forma direta através do site do Senac EaD.

Os cursos de pós graduação na área de arte e educação contam com as inscrições abertas até o dia 1º de março, este que é destinado para profissionais que tiverem interesse em atuar nos ambientes de práticas diversas da educação, que vão bem além de escolas e incluem os museus, ONGs, instituições culturais, bem como ações de arte e cultura. A duração destes cursos é algo equivalente de 18 meses, com mensalidades que custam em torno de R$ 237.

Senac, São Camilo e Univesp abrem inscrições de EaD

Todos os cursos que são oferecidos nesta modalidade são gratuitos. A partir disto, os candidatos poderão tanto optar por utilizar a nota do Enem como realizar uma prova com questões de múltipla escolha de língua portuguesa e literatura, língua inglesa, história, geografia, biologia, física e matemática, além de conteúdos de redação.

A instituição Univesp por exemplo, deverá contar com 200 vagas para preenchimento em cursos Ead, estes cursos que são distribuídos em áreas de Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública.

Maiores informações acesse agora mesmo os sites do Senac, São Camilo e Univesp.