O Senac do estado do Paraná está oferecendo 1,9 mil vagas em cursos técnicos gratuitos na modalidade EaD. De acordo com as informações divulgadas pela entidade, as vagas estão divididas em oito formações diferentes.

Senac do Paraná oferece 1,9 mil vagas em cursos técnicos gratuitos

Poderão participar pessoas que tenham renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa. Além disso os candidatos também deverão 16 anos completos no mínimo, e também estar matriculado ou já ter terminado o Ensino Médio. A única exceção é para o curso de Segurança do Trabalho, no qual os candidatos devem ter, pelo menos, 17 anos completos.

Inscrições

Os interessados deverão realizar a sua inscrição até o dia 25 de março. Para participar do processo seletivo os candidatos deverão acessar o ambiente virtual do Senac.

Os cursos oferecidos pelo Senac Ead são os seguintes: Técnico em Administração, Técnico em Logística, Técnico em Marketing, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Qualidade, Técnico em Segurança no Trabalho e Técnico em Transações Imobiliárias.

Aulas

Senac do Paraná oferece 1,9 mil vagas em cursos técnicos gratuitos 2

Como os cursos estão sendo oferecidos dentro de uma modalidade EaD, as aulas acontecem dentro de um ambiente virtual. Além disso os alunos também vão participar de atividades presenciais, tais como workshops, seminários e palestras. As avaliações também acontecerão dentro da sala de aula.

Os encontros serão realizados nas seguintes unidades do Senac: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo e Umuarama.