O Centro Universitário Senac de São Paulo anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo vestibular referente ao 1º semestre de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os alunos podem se inscrever até o dia 19 de fevereiro, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 25.

Senac abre inscrições para o Vestibular 2021/1 em São Paulo

As inscrições podem ser feitas através do site do Senac.

Vagas

O edital deste concurso afirma que serão disponibilizadas 2.285 vagas para o 1º semestre de 2021 no Senac. Deste total, metade de todas as vagas são destinadas aos candidatos que concorrerem com a sua nota do ENEM e a outra metade será destinada aos candidatos que participarem através da prova de redação.

No momento da inscrição, os candidatos poderão concorrer a vagas nas cidades de Santo Amaro, Águas de São Pedro, Campos do Jordão, Unidade Lapa Scipião e Senac Tiradentes.

Seleção

No momento da inscrição, os candidatos poderão escolher entre duas modalidades de seleção. ENEM ou redação própria on-line. Na primeira modalidade, os candidatos podem concorrer com qualquer uma das notas obtidas em provas entre os anos de 2009 e 2019. O divulgado será divulgado de forma individual, para cada um dos candidatos, em até 24 horas após a inscrição.

Já os candidatos que optarem pela outra modalidade de ensino deverão fazer uma redação. A prova acontecerá dentro de um sistema on-line da instituição. Todas as informações sobre acesso serão enviadas para o e-mail do candidato. O resultado da prova de redação é informado ao candidato em até 72 horas após o envio do texto.