Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo Vestibular do Centro Universitário São Camilo, localizado na cidade de São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, neste processo seletivo os candidatos poderão concorrer apenas as vagas do curso de medicina nas turmas que terão início no 2º semestre deste ano de 2021.

São Camilo (SP) abre inscrições para o Vestibular 2021/2 de Medicina

As inscrições devem ser feitas através deste site.

Para este Vestibular, serão abertas 90 vagas para o curso de Medicina, sendo todas elas ministradas na cidade de São Paulo. Para os candidatos inscritos, a instituição pretende divulgar os locais da prova a partir do dia 14 de junho, pela internet. As provas desta seleção estão previstas para acontecer no dia 21 de junho, das 14h até as 19h, na cidade de São Paulo.

O vestibular da São Camilo está previsto para ser composto da seguinte forma:

• Redação
  • Questões discursivas: 2 de Língua Portuguesa, 1 de Língua Inglesa, 1 de Biologia, 1 de Química e 1 de Física
  • Questões objetivas: 5 de Língua Portuguesa, 5 de Língua Inglesa, 5 de História, 5 de Geografia, 5 de Química, 5 de Física e 5 de Biologia

São Camilo (SP) abre inscrições para o Vestibular 2021/2 de Medicina

No momento da inscrição, é possível escolher entre o vestibular tradicional ou então concorrer utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Mas, neste caso, os candidatos poderão se utilizar apenas das notas da edição de 2020 da prova, e valerá apenas para substituir as questões objetivas do vestibular tradicional. Ou seja, os candidatos ainda terão que fazer questões discursivas e também a redação.

A lista com os resultados finais da seleção, independentemente do método escolhido, está previsto para ser publicada no dia 19 de julho, a partir das 10 horas. Os candidatos terão que fazer as suas matrículas até o dia 22 seguinte.

Aqueles que não forem chamados podem manifestar interesse em participar da lista de espera entre os dias 20 e 22 de julho. Já a segunda chamada para ser publicada dia 26 de julho.