Recentemente a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo a FCMSCSP, divulgou no dia 4 de dezembro, a listagem completa de aprovados no Vestibular 2018/1.

Santa Casa (SP) libera resultado do vestibular 2018/1

Neste total, mais de 7 mil estudantes se inscreveram para preencher mais de 200 vagas oferecidas aos cursos de Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia. O primeiro deles foi o mais procurado, contando com mais de 55 candidatos por vaga.

A aplicação das provas ocorreu no dia 2 de novembro. Onde os vestibulandos produziram uma redação e responderam questões objetivas relacionadas as disciplinas ministradas no ensino médio. O número de itens estabelecidos variou de acordo com o curso de escolha do interesse do candidato.

Informações sobre as matrículas do processo

Santa Casa (SP) libera resultado do vestibular 2018/1

Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas na data de 12 e 13 de dezembro, no turno da manhã e tarde, na Secretaria Geral, esta que é sediada na Rua Dr. Cesário Motta Junior, 61 – Vila Buarque, em São Paulo.

Os candidatos interessados em se inscrever deverão entregar a seguinte documentação

• Cópia autenticada de rg e cpf;
  • Cópia autenticada de Certificado de Conclusão de Ensino Médio bem como Histórico Escolar.
  • 02 fotos 3×4 idênticas e atuais.
  • Requerimento de matrícula assinado, este que deverá ser fornecido pela Secretaria Geral.
  • Boleto de pagamento de primeira mensalidade.
  • Aos candidatos menores de idade, é necessário apresentar cópias autenticadas de RG e CPF do responsável legal.

Conforme o cronograma, outras chamadas deverão ser publicadas no dia 15 de dezembro, e nos dias 8 e 15 de janeiro.

Os candidatos poderão contar com informações completas sobre este processo de seleção através de Editais, bem como no portal da Vunesp (https://www.vunesp.com.br/FAVC1701), ou ainda por telefone no número 11 3874 – 6300.