Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) já podem conferir a lista com os aprovados em 1ª chamada. De acordo com as informações que constam no edital deste concurso, os interessados em confirmar o seu interesse na vaga deve se apresentar para efetivar sua matrícula entre os dias 3 e 4 de dezembro.

Santa Casa libera listão dos aprovados do Vestibular 2020

A lista pode ser encontrada no site da Santa Casa.

Os estudantes que pretendem se apresentar para confirmar sua matrícula devem ficar atento aos documentos que devem ser levados no dia. Além de duas fotos 3X4 recentes, os candidatos devem estar com as cópias autenticadas dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Certificado de conclusão do ensino médio e do histórico escolar.

Aqueles candidatos que ainda não encontraram o seu nome nesta 1ª chamada podem ficar atentos a divulgação de uma nova lista, prevista para sair no dia 6 de dezembro. Uma 3ª chamada também está prevista para ser liberada no dia 13 do mesmo mês.

O processo seletivo vestibular da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo aconteceu no dia 26 de outubro, exceto para os estudantes que tentavam uma das vagas no curso de medicina, que também tiveram que se apresentar no dia seguinte para continuação do exame.

Santa Casa libera listão dos aprovados do Vestibular 2020

O 1º dia de provas foi composto por 20 questões de conhecimentos específicos e mais um tema de redação. Já o 2º dia de provas foi composto por um caderno contendo 80 questões objetivas de conhecimentos gerais.

Para este processo seletivo, foram oferecidas 120 vagas para o curso de Medicina, 40 para Enfermagem, 50 para Fonoaudiologia, 50 para Tecnologia em Radiologia e 50 para Tecnologia em Sistemas Biomédicos.