Foi publicado nesta semana o listão com os aprovados no processo seletivo vestibular 2022 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). De acordo com as informações que constam no edital, os candidatos deverão fazer as matrículas entre os dias 7 e 8 de dezembro.

Santa Casa de SP divulga listão dos aprovados no Vestibular 2022

A Santa Casa de SP ofereceu, através deste processo seletivo, um total de 510 vagas, sendo 180 para Medicina, 80 em Enfermagem, 50 em Fonoaudiologia, 100 em Tecnologia em Radiologia e 100 em Tecnologia em Sistemas Biomédicos. Parte das vagas são destinadas aos candidatos que podem ser enquadrados na chamada cota social.

A lista pode ser conferida neste site.

Todo o processo de matrícula vai acontecer de forma online. Os candidatos terão que acessar os sistemas da instituição de ensino para preencher todo o formulário com os dados solicitados, além de enviar os documentos que serão pedidos, de forma digital.  Todo o processo também será acompanhado através dos mesmos sistemas.

Os candidatos devem ficar atentos, pois os estudantes de medicina poderão ter acesso a outras chamadas, previstas para serem publicadas nos dias 10 e 17 de dezembro; 14 de janeiro; 15 e 25 de fevereiro e 9 e 14 de março.

Relembre como foram as provas

Santa Casa de SP divulga listão dos aprovados no Vestibular 2022

Os candidatos para as vagas no curso de medicina fizeram as provas nos dias 30 e 31 de outubro. O primeiro dia contou com 80 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática, já o segundo foi composto por uma redação e 20 perguntas discursivas de Biologia, Química, Física e Língua Portuguesa.

Os candidatos aos demais cursos fizeram provas apenas em 31 de outubro. O Vestibular foi constituído de uma redação e 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.