A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa está com inscrições abertas para o seu processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 300 para os cursos de medicina e R$ 60 para os demais.

Santa Casa abre inscrições para o seu Vestibular 2019

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Santa Casa.

Estão sendo oferecidas 320 oportunidades de estudos pela instituição de ensino no primeiro semestre de 2019. Desse total, 120 vagas são para os cursos de medicina, e o restante distribuídos entre os cursos de Enfermagem, Fonoaudiologia, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos.

A instituição promete liberar as informações referentes aos locais onde os candidatos deverão se apresentar para fazer as provas dois dias depois do pagamento do boleto com a taxa de inscrição. Os candidatos deverão acessar o site da Vunesp para ter acesso ao cartão de confirmação.

Santa Casa abre inscrições para o seu Vestibular 2019

As provas estão  marcadas para acontecer nos dias 20 e 21 de outubro para o curso de Medicina, e dia 20 para os demais cursos.

As provas para Medicina, no primeiro dia, serão compostas por uma redação e questões de conhecimentos específicos. No dia seguinte, será a vez de prova de conhecimentos gerais. Para os demais cursos, a avaliação contará com uma redação e outras 60 questões objetivas de conhecimentos gerais.

A lista dos aprovados está prevista para ser liberada no dia 26 de novembro. A instituição deve liberar também outras cinco chamadas para o curso de Medicina e três listas para os demais cursos.