Já estão disponíveis as inscrições para o Pré-Vestibular Social da Fundação Centro de Ciência e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro o Cederj, o processo de seleção está com as inscrições em aberto para o Extensivo de 2018. O prazo das inscrições deve ocorrer até o dia 12 de janeiro.

Saiba como se inscrever para o pré-vestibular social do Cederj

Após a realização do cadastro, os candidatos interessados em participar deste processo deverão encaminhar ou postar uma documentação completa que está listada no item 4 do edital. O endereço para envio dos documentos está disponível logo abaixo:

Fundação Cecierj Central do Brasil

Praça Cristiano Ottoni s/n, 6° andar, sala 629 Rio de Janeiro

CEP: 20.221-250.

Os candidatos deverão ser avaliados através de uma análise de documentos. Com isto de acordo com o cronograma do processo de seleção, a divulgação completa dos resultados será realizada na data de 28 de fevereiro. Os candidatos selecionados neste processo de seleção deverão manifestar interesse nas oportunidades até o dia 2 de março.

Informações sobre o cursinho

Saiba como se inscrever para o pré-vestibular social do Cederj

Através do Pré Vestibular do Cederj, é possível contar com mais de 11 mil vagas gratuitas para o Extensivo de 2018. Estas oportunidades estão devidamente distribuídas em pelo menos 50 polos de ensino da instituição.

As aulas deverão começar a partir da data de 17 de março, e deverão seguir até a data de 8 de dezembro. Com isto os horários deverão variar conforme o polo de ensino, onde o candidato foi devidamente selecionado.

Os candidatos selecionados terão suas aulas presenciais em disciplinas como língua portuguesa e literatura brasileira, redação, matemática, física, química, biologia, geografia e história.

Os candidatos ainda poderão ter mais informações através do edital completo do processo de seleção, bem como no site da instituição, outra forma de contato é através do telefone 0800 – 2820636 em horário comercial.