Os estudantes que atualmente estão matriculados na rede estadual de ensino em São Paulo podem se inscrever para participar de cursos gratuitos de idiomas. As inscrições acontecem até quarta-feira, dia 11 de junho e os estudantes que forem chamados devem começar a estudar a partir de julho. Todas as vagas são gratuitas e oferecidas pela Secretaria de Educação de São Paulo.

a_8592

Neste ano os estudantes poderão concorrer a vagas nos cursos de espanhol, francês, italiano, alemão, japonês e também de mandarim. Para a seleção deste semestre não estão sendo aceitas novas matrículas para os cursos de inglês, já que o curso acontece em regime anual. Mas os estudantes poderão se inscrever nas aulas da língua inglesa no início do próximo ano letivo.

Podem participar estudantes de nível fundamental e médio.

Como se inscrever

OgAAAPpBJ1gygdxHROB6ev9rWii-ZCom9IsyYnhCiEs583p_bIAsL26gPmPV93G9aD6Z7jna3hzJ8DgpeTjlIJ2jeTwAm1T1UNksV33Mj5DG7ovEkzEmXle_4N34[1]

Para se inscrever nestes cursos de idiomas os estudantes deverão fazer um cadastro nos centros de estudo de línguas. Os endereços completos podem ser encontrados no site da Secretaria de Educação de São Paulo. É necessário apresentar uma cópia do RG do estudante ou do responsável pelo estudante caso ele seja menor de idade.