A PUC – RS já divulgou a listagem dos candidatos classificados na lista de espera da terceira chamada de seu Vestibular de Verão 2017, onde as provas foram devidamente aplicadas entre os dias 3 e 4 de dezembro.

Os candidatos que foram devidamente classificados precisam realizar a sua matrícula hoje, em horário comercial, no prédio 50 que fica localizado no 2º pavimento da instituição, isto deverá ocorrer de acordo com a distribuição por curso afixada no local e ainda mediante a apresentação da documentação completa.

A não apresentação da documentação completa pode acarretar na desclassificação do candidato.

Confira a documentação necessária

• Guia de recolhimento, relacionada a primeira mensalidade quitada.
  • Certificação de conclusão e histórico escolar de ensino médio, ou mesmo documento que comprove a escolarização.
  • Cédulas de identidade, com seu respectivo órgão expedidor.
  • CPF e comprovante de quitação eleitoral a partir de 18 anos, conforme a legislação prevista.
  • Comprovantes de situação militar regular, para pessoas do sexo masculino e 18 anos completos no ano vigente.

Aos candidatos estrangeiros, é necessário realizar uma prova de permanência legal no Brasil através de Registro Nacional de Estrangeiros.

Além de comprovação de no mínimo 15 horas de voo em avião para o curso de piloto, em entidade de ensino de voo homologada pela ANAC para o curso de Ciências Aeronáuticas.

Com relação a manifestação de interesse na vaga, esta também deverá ser realizada pela internet ou no mesmo horário e local, em contrapartida, a matrícula deverá acontecer no dia 6 para os classificados da lista de espera da terceira chamada. A partir disto, serão preenchidas mais de 3900 vagas em 69 cursos.

Maiores informações os candidatos poderão visualizar diretamente no manual do candidato pelo endereço http://vestibular.pucrs.br/wp-content/uploads/manual/manual.pdf.